29 de janeiro de 2013

Últimas atividades do TSA

O Coletivo Educador, na última quarta-feira (23), se reuniu no TSA para discutir as novas propostas de ação. Com o término da mobilização realizada pela ONG AMIZ, no bairro Santa Terezinha, novas representações e diferentes pessoas foram identificadas para participar da causa pela melhora na qualidade de vida na cidade.

Sendo assim, na próxima quinta-feira será realizada uma reunião com a Comissão de Acompanhamento de Obras já formada na rua Santo Antônio a fim de discutir a proposta, com os membros da comissão, sobre as reuniões semanais serem realizadas na Associação de Moradores do bairro Stª Terezinha, localizada na rua São Jorge.
As reuniões referentes às demandas mais pontuais da rua Santo Antônio, trecho que sofreu intervenções da obra, continuarão acontecendo no Terezinha Futebol Clube. A ideia do TSA é realizar os encontros na Associação de Bairro a fim de cumprir com um dos eixos de trabalho do projeto socioambiental: o fortalecimento da organização comunitária. As reuniões que acontecerão na Associação terão por objetivo pensar no bairro como um todo, a fim de agregar pessoas de outras ruas do bairro e desenvolver trabalhos voltados à educação ambiental.

Nova frente de obras
Ontem pela manhã, 28, o TSA esteve presente na reunião de planejamento das novas ações da parceira ONG AMIZ. O encontro, realizado do CDD do bairro Dunas, definiu estratégias para a mobilização do bairro Py Crespo, onde se encontra localizada a nova frente de obras do CG3. O primeiro contato com a comunidade será através da Associação de Moradores do bairro, localizada na rua Marquês de Olinda. Além da reunião, a equipe do TSA acompanhou, também, as últimas ações de mobilização social no bairro Santa Terezinha.
Últimas ações de mapeamento do bairro Stª Terezinha

0 comentários:

Postar um comentário