30 de janeiro de 2013

TSA é apresentado à Associação de moradores do bairro Py Crespo

Em reunião na noite de ontem, 29, o Trabalho Técnico Socioambiental esteve com a ONG AMIZ no bairro Py Crespo, apresentando sua proposta de trabalho. No encontro, em que estiveram presentes os membros da direção da Associação Comunitária de Educação Popular e Assistência Social do bairro Py Crespo - ACEPAS -, foram apresentados os eixos de trabalho do TSA, as propostas de atuação junto à comunidade e a intervenção do Coletor Geral (CG3).
A Associação do bairro Py Crespo surgiu através da luta por melhorias no bairro no final dos anos 80. Um dos objetivos firmados entre TSA e ACEPAS é reorganizar a comunidade e fortalecer o espírito comunitário.
Na manhã de hoje a ONG AMIZ dará início à mobilização social, a fim de convidar os moradores para uma reunião geral, que acontecerá na próxima quarta-feira, dia 6/02, na sede da ACEPAS, localizada na rua Marquês de Olinda, nº 299. Esta reunião terá por objetivo apresentar o TSA à comunidade e iniciar as ações de educação ambiental no bairro Py Crespo.

0 comentários:

Postar um comentário