3 de maio de 2012

TSA CONVOCA ONGs DA CIDADE


Ocorreu no dia 2 de maio de 2012, na sede do TSA Pelotas, a primeira reunião de aplicação do plano de trabalho junto às ONGs da cidade. Estiveram presentes, além da Assistente Social responsável pelo TSA Aline Fonseca, e de Duda Keiber, também pelo Sanep, as entidades AMIZ - Unidade de Formação e Capacitação Humana, representada por Herberto Mereb, a Rede Uniperiferia, por Angelita Neves, e a GEEPAA, representada pelo biólogo Emerson Carlotto.
Assim como houve em reuniões anteriores com as universidades e projetos de extensão (UFPel e UCPel), a reunião inicial debateu planos de ação e cooperação para aplicação do TSA, que ocorrerá inicialmente nas Três Vendas, com o início das obras da ETE Novo Mundo. Na ocasião também foram distribuídas as fichas cadastrais às entidades e a solicitação de informação quanto a projetos sociais já desenvolvidos ou em andamento.
As ONGs atuarão, num primeiro momento, no auxílio para mapeamento de projetos e lideranças locais que o TSA usará como base para aplicação de suas atividades.
Lembrando que as demais entidades que não puderam se fazer presentes na reunião do dia 2, que compareçam à sede do TSA Pelotas, na rua Santa Cruz, nº 2.103, para informações sobre o Programa e metodologia de cadastramento, ou também através do telefone 53 3025.3962 ou mail tsa.pac.pelotas@gmail.com.

O TSA Pelotas é aplicado pelo Sanep / PAC - Governo Federal como contrapartida às obras de saneamento na cidade (ETA São Gonçalo e ETE Novo Mundo).

0 comentários:

Postar um comentário